Baixar Whatsapp Plus ultima versão 2017

Como posso baixar Whatsapp Plus no meu celular? Um dos aplicativos mais famosos do momento e que não podemos mais viver sem em nosso smartphone – é o Whatsapp. Ele trouxe mais facilidade na comunicação a um toque e ainda tem a vantagem de ser um bate papo grátis.

Mas que tal ter esse aplicativo turbinado? Foi o que um desenvolvedor espanhol fez, criando a versão melhorada do Whatsapp.

O Whatsapp Plus é uma versão mais incrementada, pois vem com recursos adicionais.

Algumas novidades são:

  • O envio de vídeos mais longos.
  • Maior qualidade de imagem.
  • Temas diversos e a opção do status invisível.
  • Outro detalhe é que o ícone é azul ao invés de verde, como o aplicativo

Disponível gratuitamente para os dispositivos Android. Mas como não é oficial pode desaparecer no futuro.

Como baixar o Whatsapp Plus?

É importante fazer um backup de suas conversas no Programa do Whatsapp (versão do Play Store).whatsapp-plus

Em configurações -> opções de conversa, -> vá em salvar conversas. Você poderá escolher se gostaria salvar o backup no cartão de memória SD ou na memória interna de seu smartphone. Escolha feita, agora é só prosseguir com o backup.

Depois apenas desinstale a versão normal sem apagar as pastas. É importante ressaltar que sem a desinstalação não é possível instalar o Whatsapp Plus.

Outra opção antes de efetuar a desinstalação, é utilizar um limpador de arquivos, como por exemplo, o programa Clean Master. Nesse caso, o backup das conversas deverá ser feito primeiro. O procedimento é o mesmo citado anteriormente para salvar as conversas. Após a conclusão, abra o limpador e dê prosseguimento à desinstalação.

Instalação do Whatsapp Plus

Para a instalação do Whatsapp Plus é interessante baixar o arquivo .apk desse aplicativo (como a instalaçao do whatsapp oficial).

  • Para baixá-lo, a maneira mais conhecida pelos usuários do Android vem pelo uso do Google Play Store (a loja oficial do sistema). Entretanto, o que muitos não sabem, é que existem outras lojas disponíveis, e a mais famosa é a loja de Apps da Amazon.
  • Outra maneira disponível que os usuários também podem instalar, além de jogos e apps em seu smartphone são os arquivos APK (Android Package), funciona como um “executável” desse sistema.

Continuando a instalação é necessário autorizar o item em Fontes Desconhecidas. Para isso vá em:

  • Configurações e depois em Segurança.
  • Selecione a opção Fontes Desconhecidas e retorne as Configurações.
  • Em seguida vá em Gerenciados de Aplicações e assim desinstale o Whatsapp

Agora vamos instalar o Whatsapp Plus. Para isso clique no arquivo, confirme a instalação.

Após sua instalação, abra o aplicativo. Ele pedirá para que novamente confirme seu número de telefone. Será solicitada a restauração dos backups das conversas. Confirme e pronto!

Um detalhe importante é que alguns recursos do Whatsapp Plus só poderão ser vistos ou utilizados se outro usuário também tiver o Aplicativo.

Gostou? Então compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *