O que podemos fazer em Whatsapp

O Whats app é uma escolha de aplicativo bastante comentada atualmente, e para quem tem interesse em trocar mensagens instantâneas, sem que gaste alguma coisa com isto, apenas seu pacote de dados é realmente uma boa alternativa.

Com ele é possível se utilizar apenas o número do celular como um contato, procure deixar de lado pins, nomes de usuários ou qualquer outro tipo de código que certamente irá lhe confundir.

Com isto basta baixar o aplicativo da loja de aplicativos existentes em seu sistema operacional para que possa ainda trocar mensagens gratuitas no conforto de sua casa.

Conheça a seguir algumas das principais funções do aplicativo Whats appWhatsApp

O aplicativo não exige um login de usuário e senha no telefone. É interessante citar que este aplicativo não exige dos usuários para a sua utilização login ou mesmo senha, com isto você terá sempre ele conectado tudo isto independente do aplicativo estar aberto ou não. O melhor de tudo isto é que ele acaba lhe avisando se existir uma nova mensagem como se fosse um tipo de sms de sua operadora de celular.

Acessar seu histórico sempre que precisar

O aplicativo conta com um histórico das mensagens, caso seu aparelho telefônico fique desligado por não contar mais com cargas de bateria ou qualquer outra coisas, você em seguida deverá receber as mensagens sempre que o ligar novamente.

Não existe a necessidade de adicionar seus amigos

O aplicativo normalmente funciona em um conjunto com todos os contatos existentes do seu aparelho, na maioria das vezes ele rastreia os usuários do aplicativo que já estão em sua agenda e automaticamente você poderá conversar com eles. Isto facilita bastante na hora de realizar uma boa conversa gratuita.

Receber os avisos de leitura

O aplicativo também tem um grande diferencial até mesmo comparando com serviços de sms, você irá através dele saber quando que o seu contato acabou de receber a sua mensagem, além disto, é possível se saber quando ela foi lida. Assim você não fica de forma alguma em dúvida se a sua mensagem foi lida, recebida ou mesmo acabou sendo perdida pelo usuário que você encaminhou a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *