Fatos sobre Whatsapp

Polícia investiga caso de garota morta depois de vídeo íntimo ser divulgado no WhatsApp

Recentemente uma adolescente de apenas 17 anos acabou se desculpando com os pais nas redes sociais antes de ser encontrada morta, e o caso teve inclusive uma repercussão mundial.

Aconteceu na cidade do Piauí, onde a Polícia Civil abriu um inquérito de investigação para que pudesse analisar tudo o que ocorreu através da morte da estudante de 17 anos, esta que se chamava Júlia Rebeca, a situação teria acontecido no último dia 10 na cidade de Parnaíba no litoral do estado.

De acordo com um delegado da cidade, a jovem teria sido encontrada pela sua tia no seu quarto com um fio de chapinha enrolado no seu pescoço em enforcamento.

As investigações devem passar por vários tipos de hipóteses

A hipótese mais contundente realizada é de que a adolescente teria cometido um suicídio depois de ter um vídeo íntimo que realizou através do aplicativo whats app divulgado através da internet.

WhatsApp Baixar

O vídeo teria sido feito por ela mesma, e neles está ela, um rapaz e também outras garota. As imagens surgiram através de redes sociais pelo próprio aplicativo.

A investigação foi aberta apesar disto muita fatos foram repassados para a família, mas estão sob segredo de justiça. De acordo com os delegados questionados um inquérito foi realizado apesar disto não quiseram divulgar outros tipos de informações para que não se pudessem atrapalhar as investigações. A polícia ainda não divulgou quem teria colocado o vídeo na internet.

É interessante citar que a polícia deverá investigar também um crime contra a honra dos jovens que também estão no vídeo.

Para se tiver ideia a situação foi tão complicada que a adolescente postou uma série de mensagens de despedida para a sua família e seus amigos no mesmo dia que acabou sendo encontrada morta.

Este foi um fato e tanto que acabou chocando a população da pequena cidade, levando isto em conta, por uma simples utilização do whats app e as mensagens postadas pela garota antes de morrer, muita amigos deixaram mensagens para confortar a família da garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *